Faça o seu Exame Toxicológico no Laboranálise

O exame toxicológico é a única tecnologia capaz de detectar o uso constante de substâncias psicoativas com uma visão retroativa mínima de 90 dias. O teste indica hábitos e costumes em relação ao eventual consumo de drogas, incluindo, mas não limitando-se, as anfetaminas, cocaína, maconha e opiáceos. Os resultados são lançados no Sistema de Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach).

No site do Denatran é possível consultar a lista dos laboratórios credenciados para fazer este exame. No Brasil apenas oito laboratórios estão cadastrados junto ao Denatran, e como estão centralizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos demais estados os motoristas e interessados, deverão procurar os postos de coleta vinculados a esses laboratórios credenciados, como é o caso do Laboranálise em Sete Lagoas, que disponibiliza este exame em parceria com o Citilab – Labet e Quest Diagnostics.

COMO ADQUIRIR O EXAME?

Motoristas – Para adquirir o exame, o interessando poderá comparecer em uma de nossas unidades, levando a Carteira de Habilitação ou um documento com foto, acompanhando do CPF. Também é necessário que o paciente apresente um endereço de e-mail (seu ou de algum familiar) para cadastro, já que todo o processo de acompanhamento do resultado é feito pela internet. O resultado é disponibilizado via internet, no prazo de 8 a 15 dias úteis.

O valor do Exame Toxicológico Laboranálise é R$230,00, este valor ainda poderá ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito. É importante salientar que neste valor já estão incluso todos os custos, bem como a taxa de coleta.

Empresas – Para adquirir o exame para uma equipe de funcionários, a empresa poderá entrar em contato por e-mail (comunicacaoemkt@laboranalise.com.br) ou telefone (31 3771-7499 – ramal 24) com nosso Departamento de Marketing, para que o cadastro seja efetuado. Após este passo, a empresa contará com diversos benefícios exclusivos, como COLETA EMPRESARIAL, PROGRAMAS GRATUITOS DE ATENÇÃO A SAÚDE E BEM ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS, e ainda, MAIOR MARGEM DE DESCONTO E NEGOCIAÇÃO.

O valor do exame para empresas cadastradas é R$199, e a forma de pagamento pode acontecer via Boleto Bancário (pré-pago) ou por Faturamento (pós-pago).

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME

Para a realização do exame, será coletado uma porção de cabelo ou pelos do corpo do paciente. Caso a pessoa não tenha o mínimo de 4 centímetros de cabelo da raiz até a ponta, será necessário que a coleta seja de pelos do corpo, podendo ser das pernas, braços, axila, tórax ou púbis.

Este material sempre é colhido em área imperceptível e de modo indolor. Caso a pessoa seja portador de alguma doença que afete o crescimento de cabelos ou pelos pelo corpo (Alopécia), poderá solicitar mediante comprovação médica, que o seu exame seja feito a partir de amostras das suas unhas.

ESCOLHA A UNIDADE LABORANÁLISE MAIS PERTO DE VOCÊ

Laboranálise Central

R: Fernando Lanza, 40, Centro – Sete Lagoas (MG)

Laboranálise HNSG

R: Teófilo Otoni, 224, Chácara do Paiva – Sete Lagoas (MG)

Laboranálise Libertae

R: Quintino Bocaiúva, 344, lj 3, Centro – Sete Lagoas (MG)

Laboranálise Belo Vale

R: José Sérvulo Soalheiro, 2958, Bernardo Valadares – Sete Lagoas (MG)

Para mais informações, ligue (031) 3771-7499.