Laboranálise oferece Teste de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial gratuitamente no Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Laboranálise realizará nesta quinta – feira (8), das 13h ás 17h, em sua Unidade Central (Rua Fernando Lanza, nº 40 – Centro) uma Edição Especial do programa “Bem Saúde”, onde disponibilizará gratuitamente para todas as mulheres o Teste de Glicemia Capilar e a Aferição de Pressão Arterial.

O programa “Bem Saúde” é uma iniciativa do Laboranálise e tem como objetivo motivar hábitos de vida saudável e ações contínuas de prevenção. Nesta edição especial, a ação ainda pretende conscientizar e oferecer à população feminina informações e orientações que incentivam práticas de melhorias na qualidade de vida.

Sobre o Laboranálise

Com 40 anos de atuação o Laboranálise tem construído sua história tendo como base de trabalho o compromisso com a vida e a saúde de seus pacientes. Conta com uma equipe técnica altamente qualificada, tecnologia automatizada de última geração e rigoroso controle de qualidade, além de possuir parcerias nacionais e internacionais que garantem a realização de mais de 1300 tipos de exames laboratoriais, desde um simples hemograma até os exames mais complexos de genética humana. Laboranálise, compromisso com a vida!

Mais informações sobre a ação especial do Dia Internacional da Mulher, podem ser conferidas pelo telefone 3771-7499.

IMG_194320160303095024 2  2016030309501325